Dicas

9 séries de romance na Netflix que você precisa dar uma chance

Séries românticas, principalmente comédias românticas, fazem parte de um dos gêneros mais amados pelos assinantes da Netflix.

Por isso, o Tem Alguém Assistindo? fez uma lista com 9 séries que estão presentes no catálogo que você precisa dar uma chance. Além de comédia, também tem drama, por isso, todo gosto será atendido.

Também colocamos séries mais recentes, como Amor e Anarquia, e séries mais antigas e que os novos assinantes provavelmente não viram ainda, como Love. Também estamos trazendo séries desconhecidas, que queremos apresentar ao nosso público e que pode vir a ser uma ótima maratona para quem topar assistir, como a italiana Três Metros Acima do Céu.

E para quem está se perguntando, na foto acima está Chesapeake Shores.

Confira a lista completa:

Amor e Anarquia

Na série, acompanhamos Sofie, uma consultora dedicada à carreira, casada e mãe de dois filhos. Mas quando Sofie recebe a ordem de reestruturar uma editora já estabelecida, sua vida extremamente organizada começa a desmoronar. Ela conhece o jovem especialista em TI, Max, e começa um flerte inesperado e ousado com ele. No processo, ambos se desafiam a fazer coisas que contradizem as normas sociais estabelecidas. Os jogos inofensivos logo se transformam em uma seriedade amarga à medida que os desafios e as consequências resultantes se tornam maiores e mais incontroláveis.

A série é da Suécia e criada por Lisa Langseth, que também atua como redatora principal junto com Alex Haridi. Conheça tudo da série clicando aqui!

Dash & Lily

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

Dash & Lily é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times. No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Galera Record. Saiba tudo sobre a série clicando aqui!

Três Metros Acima do Céu

Jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia.

A série é italiana e é estrelada por Rebecca Coco Edogamhe, Ludovico Tersigni e Amanda Campana. Ela se passa no Mar Adriático e promete paisagens incríveis!

Love

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

A série foi finalizada em três temporadas, portanto, se você quer começar a maratona com começo, meio e fim, essa é a pedida! Love é estrelada por Rust, Gillian Jacobs, Mike Mitchell e Claudia O’Doherty.

Chesapeake Shores

Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.

A série é feita pelo canal Hallmark Channel e foi lançada em 2016, possuindo 4 temporadas até o momento, todas elas disponíveis na Netflix. Ela já está renovada para a quinta temporada.

Gran Hotel

Para descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de sua irmã, um jovem se infiltra no hotel onde ela trabalhava e inicia uma investigação.

Apesar de romântica, esta série espanhola é considerada um drama e foi exibida no canal Antena 3, o mesmo de La Casa de Papel, Vis a Vis e Toy Boy. E um fator interessante é que ela conta com a participação de Pedro Alonso, o Berlim de La Casa de Papel.

Virgin River

De mudança para uma região remota da Califórnia, uma enfermeira descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Um dos maiores sucesso da Netflix, a série terá sua segunda temporada estreando dia 27 de novembro de 2020 no catálogo. Ela é produzida pela Reel World Management e baseada nos romances Virgin River de Robyn Carr.

Valéria

Em crise no casamento e no trabalho, uma escritora conta com o apoio de três amigas, e juntas aprendem a se conhecer. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

Outra série espanhola da lista que você provavelmente ainda não deu uma chance. Ela também está renovada para a segunda temporada, que deve estrear em 2021 e é  baseada na novela En los zapatos de Valeria de Elísabet Benavent.

Amor Ocasional

Quando a parisiense Elsa cisma com um ex-namorado, suas amigas resolvem ajudá-la a superar contratando um acompanhante em segredo, mas as coisas não saem como esperado.

Essa é para quem adora romance e na França ainda por cima. A série tem duas temporadas atualmente e promete te apaixonar pelo país e ela história de Elsa Payette.

Amor Ocasional netflix

Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem quer dicas de séries românicas para assistir na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Teremos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também