Dicas

Conheça Amor e Anarquia, nova série de sedução da Netflix

Amor e Anarquia é a segunda série da Netflix em idioma sueco. É produzida pela FLX e criada por Lisa Langseth, que também atua como redatora principal junto com Alex Haridi.

A série chegou hoje (04) no catálogo da Netflix e tem tudo para ser um sucesso. Na série, acompanhamos Sofie, uma consultora dedicada à carreira, casada e mãe de dois filhos.

Mas quando Sofie recebe a ordem de reestruturar uma editora já estabelecida, sua vida extremamente organizada começa a desmoronar. Ela conhece o jovem especialista em TI, Max, e começa um flerte inesperado e ousado com ele. No processo, ambos se desafiam a fazer coisas que contradizem as normas sociais estabelecidas. Os jogos inofensivos logo se transformam em uma seriedade amarga à medida que os desafios e as consequências resultantes se tornam maiores e mais incontroláveis.

O elenco conta com Ida Engvoll como Sofie, Björn Mosten como Max, Johannes Bah Kuhnke como Johan, Björn Kjellman como Ronny, Reine Brynolfsson como Friedrich e Gizem Erdogan como Denise.

A primeira temporada de Amor e Anarquia possui 8 episódios e já está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também