Suits melhores séries netflix

6 séries para começar a ver HOJE que não são tão divulgadas

É verdade que a Netflix é cheia de séries ótimas. Porém, muitas delas não são tão divulgadas para o grande público, apesar muitas de serem bastante premiadas e reconhecidas mundo afora. Confira agora uma lista de 6 séries – incluindo um anime – que, se você ainda não assistiu, precisa começar hoje!

Suburra

A batalha por Ostia, uma cidade litorânea perto da Itália, está prestes a começar. Tudo começa quando um gângster promete transformar o local na nova Las Vegas. Agora, máfias, políticos e famílias poderosas entram na disputa por esse paraíso dos cassinos. A série possui uma temporada até o momento.

Love

https://www.youtube.com/watch?v=Ym3LoSj9Xj8

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna. Até o momento, tem 2 temporadas disponíveis na Netflix e a terceira, lançada em 2018, foi confirmada com a última.

Suits

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. Até o momento, tem 7 temporadas disponíveis na Netflix.

The Sinner

A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo. A série possui apenas uma temporada até o momento.

American Crime Story – o Povo Contra O.J. Simpson

O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série explorara os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos. A série possui apenas uma temporada disponível na Netflix.

Fate/Stay Night

A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte. Tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.
  1. Pingback: 5 fatos para provarem que você PRECISA assistir The Last Kingdom - Tudo sobre Netflix ❤

Deixe uma resposta