Notícias

5ª temporada de Outlander é adiada e só chegará em 2020

Segundo o diretor de operações da Starz, Jeffrey Hirsch, a espera pela 5ª temporada de Outlander será mais longa do que os fãs gostariam, visto que a série está em fase de produção e começou a ser filmada há dois meses.

Durante entrevista na Television Critics Association (via TV Line), Jeffrey disse que essa decisão se dá por atrasos no cronograma.

“A decisão por trás de tudo o que fazemos em termos de programação é baseada em cronogramas de entrega. Tentamos ter algo no ar para atender ao nosso incrível público feminino. Temos algumas novas séries justamente para esse público, então decidimos lançar a última temporada de Power antes de Outlander.”

Sobre a série: A trama segue Claire Randall, uma enfermeira do exército inglês no período da Segunda Guerra Mundial e o seu marido, Frank, historiador e agente da inteligência inglesa durante o início dos anos 40. Após a vitória dos aliados, os dois resolvem viajar para Inverness, na Escócia, em uma segunda lua de mel para que Frank possa pesquisar sobre seus ancestrais. Após assistir a um ritual místico nas colinas de Craigh na Dun, Claire é jogada através do tempo, para o ano de 1743, as vésperas de uma violenta guerra civil. Acolhida pelo clã MacKenzie, Claire tenta se adaptar a sua nova realidade ao mesmo tempo em que procura uma maneira de voltar para casa.

Criada por Ronald D. Moore, a série Outlander é baseada na saga literária escrita por Diana Gabaldon. O elenco conta com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Richard Rankin, Duncan Lacroix e Steven Cree.

A 5ª temporada de Outlander chegará na primeira metade de 2020, porém, ainda não possui data exata. A série é exibida no canal Starz, nos Estados Unidos. E também é disponibilizada pela Netflix, porém, ainda não possui todas as temporadas no catálogo.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também