Notícias

O Poderoso Chefão vai ganhar série mostrando os bastidores

O Poderoso Chefão, lançado em 1972, é um clássico e marcou a história do cinema, se tornando um dos melhores filmes de gângster de todos os tempos.

E agora, os fãs poderão conhecer mais a fundo de como a produção dos filmes aconteceram. De acordo com o Deadline, o novo serviço de streaming da ViacomCBS, Paramount+, anunciou a série The Offer, que contará como foi a experiência de Al Ruddy enquanto produzia O Poderoso Chefão, junto de Francis Ford Coppola, Bob Evans e Mario Puzo.

Ao todo, serão 10 episódios, que terão a supervisão de Ruddy, juntamente com Michael Tolkin (Impacto Profundo), que também escreverá o roteiro.

A plataforma Paramount+ estreia em 2021, mas ainda há informações se The Offer será lançado junto com o serviço, mas já está sendo escrita.

O Poderoso Chefão

O Poderoso Chefão, lançado em 1972, é baseado no livro homônimo de Mario Puzo, é um clássico que marcou a história do cinema. Muitos o consideram como o melhor filme de gângster de todos os tempos, principalmente por conter grandes nomes de Hollywood, como Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, Richard Castellano e muitos outros.

O filme conta a história da família mafiosa Corleone, de 1945 até 1955 e teve duas sequências: O Poderoso Chefão: Parte II, em 1974; e O Poderoso Chefão: Parte III, em 1990.

Prêmios

O Poderoso Chefão foi indicado a 10 Oscars e venceu nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado (Coppola e Puzo) e Melhor Ator (Brando). Também é considerado “culturalmente, historicamente e esteticamente significante” e selecionado pela Biblioteca do Congresso para ser preservado no National Film Registry. Muitos o consideram como o melhor filme de gângster de todos os tempos, se tornando um clássico, que deve ser assistido por todo amante de filmes. E em 2014, o longa foi eleito o melhor filme da história pela revista Hollywood Reporter.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também