Sabemos que é bem difícil encontrar títulos na Netflix, principalmente bons. Por isso, separamos 5 séries e filmes de suspense não tão conhecidos para você assistir hoje mesmo.

1 – A garota no Trem

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

2 – The Killing

Em Seattle, a detetive Sarah Linden está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substituto de Sarah, Detetive Stephen Holder está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.

3 – Ele Está La fora

Uma mãe e suas duas filhas estão de férias em uma remota casa perto de um lago. O que deveria ser uma viagem de descanso, elas acabam tendo que lutar pela sobrevivência quando acabam sendo alvos de um assustador pesadelo que foi planejado por um psicopata.

 

4 – Requiem

Em 1994, uma criança desparece em uma pequena cidade galesa. Depois de 23 anos, uma tragédia inesperada em Londres faz com que uma jovem violoncelista (Lydia Wilson) relacione sua mãe a este misterioso caso.

5 – O perfume

Um criminologista investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida entre um pequeno grupo de estudantes do sexo masculino em um internato francês. Sua principal suspeita é que um serial killer conseguiu manipular suas vítimas utilizando alguns aromas específicos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta