Notícias

Conheça Crime e Desejo, suspense que chegou à Netflix com Emilia Clarke

Dentre as várias novidades que chegaram à Netflix, está Crime e Desejo, filme protagonizado pela Emilia Clarke, famosa pela personagem Daenerys em Game of Thrones, e por Como Eu Era Antes de Você.

Ele é baseado no livro de não ficção de Joe Sharkey sobre o assassinato de Susan Smith, chamado Above Suspicion (1992).

O longa estreou dia 23 de fevereiro de 2021 na Netflix, e foi lançado em 2019 nos cinemas. Se você está procurando um bom thriller de suspense, então venha conhecer Crime e Desejo!

Sobre o filme

Susan Smith (Emilia Clarke) é uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço.

Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

Elenco: quem está no filme?

Além de Clarke e Huston, seu elenco é composto por:

  • Sophie Lowe como Kathy Putnam
  • Austin Hébert como Randy McCoy
  • Thora Birch como Jolene
  • Johnny Knoxville como dinheiro
  • Brian Lee Franklin como Rufus
  • Luke Spencer Roberts como Bones

Vale a pena assistir?

Crime e Desejo não é bem avaliado pelos críticos mundo afora. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de apenas 50%.

Al Horner, da Empire Magazine, apesar de não ter gostado do roteiro, reforçou as atuações dos atores principais foram bons:

“O que o Crime e Desejo carece de direção chamativa, ele compensa em performances fortes e material real e envolvente para se inspirar.”

De toda forma, sempre é bom ressaltar que a opinião dos críticos nem sempre representam as do público, por isso, a recomendação é que dê sim uma chance ao filme, principalmente por conta da atuação fascinante de Emilia Clarke.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também