Dicas

5 séries picantes para maratonar na Netflix quando estiver a dois

Séries quentes na Netflix

Gosta de séries picantes? Então está na lista certa. Neste post, separamos 5 séries com cenas quentes para você maratonar na Netflix, principalmente se tiver a dois.

As séries não serão especificamente sobre isso, claro, mas terão pitadas de sensualidades e momentos de pegar fogo. Como destaques, temos Quem Matou Sara?, o suspense mais assistido da Netflix em 2021, e Bridgerton, a série de maior sucesso da história da plataforma.

Toy Boy, do mesmo canal de La Casa de Papel, e Desejo Sombrio, também se destacam.

Confira a lista completa:

A primeira dica é Toy Boy, criada pelo mesmo canal espanhol de sucessos como La Casa de Papel e Vis a Vis, e já está renovada para a segunda temporada. Ela ficou bem conhecida entre as assinantes pelo falo dos personagens tirarem bastante a roupa, afinal, eles são strippers.

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

A segunda dica é Desejo Sombrio, estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, junto com Alejandro Speitzer. Esta é uma série de suspense envolvente que trás bastante cenas quentes, principalmente envolvendo os atores principais.

Alma é uma advogada e professora universitária, casada com o famoso juiz Leonardo Solares. Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide ir a uma festa com a melhor amiga, Brenda, e acaba se envolvendo com Dario, um rapaz mais novo.

Mas, no dia seguinte, é anunciado que um assassinato ocorreu na festa e Dario é o suspeito do crime. Alma, que estava com ele, pode ser investigada também.

A terceira dica é El Club, outra série mexicana assim como Desejo Sombrio e que também conta com Alejandro Speitzer no papel principal.

A série é um drama criminal no qual o ator aparece diversas vezes como veio ao mundo. Esta série não é recomendada para menores de 18 anos pela própria netflix.

No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.

A quarta dica é Bridgerton, que claramente não poderia faltar por aqui. Quando se trata de cena quente ela se sai muito bem.

Bridgerton é uma série de romance de época e bateu recorde de mais assistida da história da netflix, mostrando que suas cenas realmente conquistaram o mundo todo.

Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado.

Quando ela conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. 

A quinta dica é Quem Matou Sara?, uma das séries de suspense mais assistidas da história da Netflix. Além da sua trama intrigante, uma coisa que chamou muita atenção foi justamente a quantidade de cenas picantes da série.

Após ser injustamente acusado do assassinato da própria irmã e passar 18 anos atrás das grades, Alejandro Guzmán é finalmente um homem livre.

Agora, ele vai voltar à vida da poderosa família Lazcano para revelar os segredos do passado e se vingar dos responsáveis pela morte de Sara.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também