Artigos

2ª temporada de Desejo Sombrio: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Suspense, segredos, traições, crimes e romances proibidos: esta é a fórmula que está fazendo Desejo Sombrio, nova série mexicana da Netflix, bombar entre os assinantes.

Estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, junto com Jorge Poza, Regina Pavón e Alejandro Speitzer, a série chegou no catálogo dia 15 de julho de 2020 e as pessoas já querem saber: teremos uma segunda temporada? O que acontecerá nela?

Nós temos um post explicando o final da série. Caso já tenha visto, ou queira entender melhor, clique aqui!

Importante: este post será atualizado sempre que aparecer novidades.

Sobre a série

Desejo Sombrio conta a história Alma Solares (Perroni), uma prestigiada advogada e professora universitária cujo casamento com Leonardo (Poza), um juiz que esconde vários segredos, não passa por seus melhores momentos. Por esse motivo, ela decide fazer uma viagem de fim de semana com sua melhor amiga para ajudá-la em seu recente divórcio. Essa jornada será o começo de uma trama de revelação de segredos, traições, crimes e romances proibidos, em que ninguém é quem eles dizem que são.

Nela, existe um romance “quente” entre a protagonista e outro personagem principal de Desejo Obscuro chamado Darío (Alejandro Speitzer), com quem ela viverá uma aventura de paixão avassaladora. Mas o que começa assim, como uma aventura sexual de uma noite, se transformará em uma obsessão perigosa que descobrirá segredos do passado.

Maite Perroni

Maite Perroni ficou conhecida no Brasil ao integrar o elenco principal da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Mais de uma década após o sucesso da novela e grupo juvenil, Maite mantém uma grande quantidade de fãs Brasileiros e tem o país como um de seus principais mercados, na música e atuação. A atriz e cantora já veio ao país algumas vezes com suas turnês e se consagrou como uma das mais queridas artistas internacionais no país, sendo indicada para prêmios e alcançando posições de destaque nas listas de cantoras mais ouvidas no Brasil.

Com mais de meio bilhão de visualizações no youtube e cerca de 950 mil ouvintes mensais no Spotify, Maite faz sucesso na música, atuação e publicidade.

Terá segunda temporada?

Sim, a Netflix confirmou oficialmente, através de suas redes sociais, que a série terá continuação. A série se tornou a original mexicana mais assistida da plataforma, ultrapassando Control Z, que também estreou em 2020.

Segundo a própria Netflix, Desejo Sombrio teve uma audiência de 35 milhões de famílias ao redor do mundo em seus primeiros 28 dias, ficando no Top 10 de 77 países como Brasil, Colômbia, França, Espanha e Estados Unidos.

Gravações finalizadas

De acordo com o perfil New Novelas, no Instagram, finalmente as gravações desta nova leva de episódios chegaram ao fim. Portanto, em breve, a Netflix deve divulgar a data de lançamento da segunda temporada da série mexicana estrelada por Maitê Perrone e Alejandro Speitzer.

Trailer

Inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, o Tudum nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque e live por exemplo. O sucesso do projeto foi tão grande que agora o evento se tornou global.

Uma das novidades foi um teaser inédito da segunda temporada de Desejo Sombrio.

Além disso, foi confirmado que a segunda temporada será a última da série.

Veja o vídeo quentíssimo:

Quem do elenco poderá voltar?

A atriz, cantora, compositora e produtora mexicana, Maite Perroni, que interpreta Alma, a protagonista e professora de direito, com certeza deve estar na trama, afinal, ela é responsável por atrair vários fãs de RBD à assistir a série. Juntando-se a ela como marido de Alma, Leonardo é interpretado por Jorge Poza – um ator mexicano de cinema e televisão, reconhecido por vários papéis importantes no seu país.

Alejandro Speitzer é Darío, o jovem amante de Alma, que também já esteve em produções anteriores, mas com menor relevância. Para completar o elenco principal estão Regina Pavón como Zoe (filha de Alma e Leonardo) e Erik Hayser como Esteban (investigador particular). Espera-se que a segunda temporada todos os citados retornem.

O que pode acontecer na segunda temporada?

A primeira temporada de Desejo Sombrio apresenta inúmeras cenas dramáticas e sensuais ao longo do enredo. As tramas da primeira temporada giraram em torno das consequências de um fim de semana “diferente” de Alma. Os dias dela foram marcado por cenas picantes que revelaram muitas coisas.

Para resumir, Leonardo é um juiz casado com Alma e eles parecem ser um casal muito bem resolvido. No entanto, eles acabam se divorciando. A escapada de fim de semana de Alma, o encontro com Dário Guerra e alguns segredos que aparecem durante a historiam, dão abertura para um suspense bem tenso.

Ocorre um assassinato, investigado pelo detetive Esteban, que suspeita fortemente das ligações de Dário ao crime. A primeira temporada termina de forma chocante, resolvendo a investigação e descobrindo que é o assassino. Porém, vários mistérios, incluindo os segredos ocultos de Leonardo, prepararam o cenário perfeito para uma segunda temporada de Desejo Sombrio. E é daí que a gente acredita que partirá a continuação.

Caso faça sucesso, já podemos aguardar a segunda temporada de Desejo Sombrio como garantida.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também