Dicas

6 séries muito desconhecidas para você maratonar na Netflix

Indicar séries como La Casa de Papel e Sex Education para ver na Netflix não tem tanta graça, afinal, elas são bem famosas e quase todo mundo já assistiu.

Por isso, trouxemos uma lista com 6 séries bastante desconhecidas que você provavelmente ainda não assistiu. Como destaques, temos The Club (El Club), que conta com protagonismo de Alejandro Speitzer, que também estreou a série mexicana Desejo Sombrio., e Hache, com Adriana Ugarte.

Confira a lista completa:

Hache

Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Ad Vitam 

Um policial e uma garota problemática investigam uma onda de suicídios entre adolescentes numa era em que a tecnologia garante a imortalidade.

El Club

No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.

Nasty Cherry: Estou Com Elas

Em uma série documental intimista e sem censura, a mentora de estrelas do pop Charli XCX descobre o que é preciso para formar (e bombar) uma banda punk de garotas.

Mortel

Depois de fazer um acordo com uma entidade sobrenatural, dois estudantes adquirem poderes extraordinários e unem forças para resolver um assassinato.

Segredos de Natal

Uma reunião de Natal faz uma viagem ao passado nesta série dividida em três partes, que explora as complexidades da história de uma família.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 ótimas séries tipos Bridgerton para assistir na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também