Dicas

5 séries muitos boas na Netflix mas que não são muito conhecidas

Se você passa mais tempo procurando algo novo pra assistir do que realmente vendo algo, e acha que já viu tudo que é bom na Netflix, chegou sua hora!

Nós preparamos uma lista incrível com 5 séries muitos boas na Netflix mas que não são muito conhecidas. Como grande destaque temos Nada Ortodoxa, inspirada no best-seller do New York Times “Unorthodox”, de Deborah Feldman, e que promete ser sua próxima maratona!

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Lovesick

Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

2 – Making a Murderer

Libertado da prisão, Steven Avery enfrenta um novo caso criminal entre alegações de abuso de poder da polícia e coerção de testemunhas, neste thriller da vida real.

segunda temporada making a murderer trailer oficial

3 – Sangue e Água

Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.

4 – Bloodline

Bloodline mostra a história da família Rayburn, pilar da sua comunidade no estado da Flórida, nos EUA. Em uma festa de comemoração do hotel de seus pais, Danny, o filho mais velho e considerado pela maioria como o ovelha negra da família, ameaça revelar grandes segredos vergonhosos dos Rayburn.

5 – Nada Ortodoxa

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também