Artigos

Conheça o elenco de Até o Céu, filme de suspense espanhol da Netflix

Até o Céu, ou Hasta el Cielo, é o novo filme espanhol que chegou na Netflix que promete ser um sucesso na plataforma. Além de sua história intrigante, com muito suspense e ação, seu elenco vem chamando bastante atenção.

O longa conta com partição de atores espanhóis conhecidos em todo o mundo, com partição em séries como La Casa de Papel e Elite. Até o Céu é dirigido por Daniel Calparsoro, com roteiro de Jorge Guerricaechevarría.

Neste post, vamos apresentar o filme e o elenco completo dele. Confira:

Sobre o filme

Ángel (Miguel Herrán) é um menino dos subúrbios de Madrid cuja vida mudará para sempre no dia em que conhecer Estrella (Carolina Yuste) em uma boate. Depois de uma briga com Poli, o namorado possessivo da garota, ele descobre que Ángel tem talento para se meter em encrencas e, o mais importante, para sair delas.

Por isso, ele o incentiva a se juntar à sua gangue de assaltante, que mantém toda a polícia de Madri sob controle. A ambição de Ángel o fará mergulhar em uma sequência de roubos, dinheiro fácil e negócios duvidosos, que o levará de Madrid a Ibiza.

Sua habilidade também o tornará protegido de Rogelio (Luis Tosar), homem quem controla o mercado negro da capital, e de Sole (Asia Ortega), sua filha, ficará apaixonada por ele. A escalada de Angel será imparável e ele logo se tornará um dos ladrões mais procurados do país.

E conforme o cerco policial se intensifica, ele terá que decidir entre Sole ou o amor de sua vida, Estrella. Uma viagem que começou no mais humilde dos subúrbios e que visa o ponto mais alto: o céu.

Conheça o elenco completo do filme:

Miguel Herrán interpreta Ángel

Com 24 anos atualmente, Herrán é muito conhecido no Brasil e no mundo por conta de suas participações em produções na Netflix.

Miguel Herrán é um ator espanhol e ficou mais conhecido por interpretar Darío no filme A Cambio de Nada (2015), Rio na série de sucesso La Casa de Papel e Christian na primeira temporada de Elite, outra série espanhola da plataforma.

Luis Tosar interpreta Rogelio

Luis Tosar é um ator e cantor de 49 anos que também nasceu na Espanha.

Ele também está em produções bastante conhecidas da Netflix, como o filme de terror Quem Com Ferro Fere e a série de suspense Os Favoritos de Midas.

Em 2012 o ator foi indicado pela Academia de las Artes y las Ciencias Cinematograficas de España aos Premios Goya de melhor interpretação masculina pelo filme Enquanto Você Dorme.

Carolina Yuste interpreta Estrella

Carolina Ortega Yuste, de 30 anos, é uma atriz espanhola. Em 2019, ganhou o Prêmio Goya de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel no filme Carmen y Lola.

A atriz também participou do filme Quién Te Cantará, protagonizado pela Najwa Nimri, a Zulema de Vis a Vis e Alicia Sierra em La Casa de Papel.

Patricia Vico interpreta Mercedes

Patricia Vico é uma actriz espanhola e faz parte do elenco da série Hospital Central desde 2004, papel que a fez uma das atrizes mais famosas da Espanha, visto que a série tem mais de 20 anos.

Fernando Cayo interpreta Duque

Fernando Cayo também é um ator e diretor espanhol e está em La Casa de Papel, como Colonel Luis Tamayoa, um dos principais personagens da polícia da série.

Também fazer parte do elenco principal:

  • Richard Holmes como Poli
  • Ayax Pedrosa como Motos
  • Asia Ortega Leiva como Sole
  • Dollar Selmouni como Gitano
  • Ramón Sánchez como Nando
  • Carlytos Vela como Pintas
  • César Mateo como Fernando
  • Marcos Marini Calvo como Compi
  • Jarfaiter como Toño
  • Lucio Romero como Abuelo

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também