Notícias

Brendan Fraser e Tom Welling irão protagonizar The Professionals, série inspirada em Soldados da Fortuna

De acordo com o Deadline, Brendan Fraser (Patrulha do Destino) e Tom Welling (Smallville) foram escalados para protagonizar The Professionals, série inspirada no longa Soldados da Fortuna.

Tom Welling irá interpretar o capitão Vincent Corbo, ex-oficial de contra-espionagem, enquanto Fraser interpretará o “bilionário futurista Peter Swann”. O elenco da série conta com Elena Anaya e Saïd Taghmaoui, ambos de Mulher-Maravilha.

A série será diferente do filme. Enquanto Soldados da Fortuna mostrava um grupo de milionários que pagavam para se divertir numa missão com mercenários profissionais, a série acompanhará um grupo de mercenários contratados por um milionário para uma missão complicada.

A série acompanha Corbo, que é contratado por Swann para solucionar o mistério de um lançamento de um satélite médico que deu errado. A série explora a investigação de Corbo sobre redes de governo, indústria e crime organizado, algumas das questões que podem ser responsáveis pela destruição do satélite.

A produção de The Professionals terá 10 episódios e ainda não tem data de estreia.

A série foi encomendada por um serviço de streaming escandinavo, chamado Viaplay, e já começou a ser gravada na África do Sul.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também