Dicas

5 séries e filmes com Katherine Heigl para você assistir na Netflix

Katherine Heigl é uma das atrizes mais polêmicas dos últimos anos. Começando com muito sucesso, batendo recordes de bilheteria com seus filmes de comédia romântica, além de estar em uma das séries de maior audiência de todos os tempos, ela começou a apresentar dificuldades de se relacionar com as pessoas. Explico melhor aqui.

Mesmo tumultuada, sua carreira já teve ótimas produções, e algumas delas estão na Netflix. Inclusive, para quem não sabe, ela será protagonista de uma série original da plataforma em breve.

Por isso, trouxemos 5 séries e filmes com Heigl no elenco para vocês assistirem na Netflix. Confira:

Grey’s Anatomy

Os internos do Seattle Grace Hospital estão de volta, tentando salvar vidas enquanto lidam com seus próprios dramas. Meredith (Ellen Pompeo) está envolvida em um triângulo amoroso com o Dr. “McDreamy” (Patrick Dempsey) e sua esposa.

Com 17 temporadas atualmente, Grey’s Anatomy já teve Heigl como uma de suas protagonistas interpretando a personagem Izzie Stevens, no qual lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro. Em 2010, por problemas de relacionamento, a atriz deixou a série. Mesmo assim, as primeiras temporadas de Grey’s – que são as melhores – contam com ela e vale a pena a maratona!

A Verdade Nua e Crua

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.

Além de Heigl, este filme também conta com Gerard Butler como seu par romântico. O ator é famoso por interpretar Leônidas em 300. O filme foi um sucesso absoluto de bilheteria nos cinemas, arrecadando 205,3 milhões de dólares com um orçamento de apenas 38 milhões.

Ligeiramente Grávidos

A jornalista de sucesso Alison Scott encontra um grande obstáculo depois que uma noite amorosa com Ben, um rapaz irresponsável que ela conheceu em um bar, resulta em gravidez. Primeiro ela pensa em criar o filho sozinha, mas depois decide procurar Ben para contar sobre a novidade e dar a ele uma chance de ser um pai presente. No entanto, ele não tem certeza se está pronto para ser pai, e os dois se perguntam se seriam parceiros compatíveis.

Lançado em 2007, o filme conta com grandes atores, como Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd e Leslie Mann. Sua bilheteria no cinema também foi absurda, chegando a 219 milhões de dólares, com um orçamento de 30 milhões. Isso mostra que o começo da carreira de Heigl, junto com Grey’s Anatomy, era um sucesso atrás do outro.

Paixão Obsessiva

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Este filme já foi um dos mais assistidos da Netflix. Foi lançado em 2017 nos cinemas e é diferente dos dois anteriores sob dois aspectos: ele é um drama e suspense, bem diferente das comédias que mostrei aqui. Além disso, foi um fracasso de bilheteria, arrecadando cerca de 17 milhões de dólares no mundo todo. Saiba mais sobre ele:

Suits

O advogado Harvey Specter encontra o parceiro ideal no garoto-prodígio Mike Ross, porém há um pequeno problema: Mike largou a faculdade e não chegou a se formar.

Em Suits, que é uma das melhores séries da última década, ela entrou nas duas últimas temporadas para interpretar Samantha Wheeler. Ao contrário do que imaginam, ela entra como uma das protagonistas da série e com mais tempo de tela. Assim, vale muito a pena essa maratona.

Samantha Wheeler suits oitava temporada

Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube com dicas de filmes para quem amou Emily em Paris e gosta da atriz Lily Collins para assistir na Netflix hoje mesmo. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também