Dicas

Katherine Heigl protagoniza um dos filmes mais assistidos da Netflix

Paixão Obsessiva chegou na Netflix em maio de 2020 e rapidamente ficou entre os 10 títulos mais assistidos da plataforma, segundo seu próprio ranking.

Por isso, a dica de assistir ao longa é sempre atual, visto que os assinantes adoraram a história – e a atriz Katherine Heigl,  famosa por Grey’s Anatomy e uma das que mais dá audiência para a plataforma com suas produções.

Lançado em 2017, o filme é de Denise Di Novi e protagonizado por Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults e Sarah Burns.

Nele, quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Vale a pena assistir?

Essa pergunta sempre deve ser respondida sob dois ponto de vistas: crítica e público. O filme recebeu principalmente críticas negativas e arrecadou US$ 17 milhões em todo o mundo, contra seu orçamento de US $ 12-21,5 milhões. Ou seja, ele é considerado um fracasso dos cinemas. Para ter lucro, no geral, o filme precisa dobrar o seu orçamento inicial de produção.

No Rotten Tomatoes, Paixão Obsessiva tem uma média de aprovação de 26% com base em 117 críticas, com uma média de 3.96/10. Consenso crítico do site diz que o filme tem um elenco talentoso e que o deixa “assistível”, porém, exagera em sua premissa.

Por outro lado, como eu falei, o filme chegou na Netflix e ficou entre os mais assistidos, mostrando que a opinião do público muitas vezes diverge das dos críticos.

Vince Mancini da Uproxx diverge bastante da maioria dos críticos e aprovou o que viu, apesar de algumas ressalvas. Ele disse que o filme é bem executado e que diverte bastante, e que isso poder ser o suficiente para as pessoas.

“Uma versão surpreendentemente bem executada de exatamente o que você supôs que seria. O que quer dizer que é um filme de ‘ex psicopata’ que é divertido, mas não reinventa exatamente o gênero… É diversão enquanto dura, digamos (o oposto do título, basicamente). Às vezes isso é o suficiente, mas seus parâmetros podem variar.”

Veja o trailer:


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de séries viciantes de crimes policiais para ver na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Teremos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também