Dicas

5 ótimas séries com cenas quentes para assistir na Netflix

Séries quentes na Netflix

Se você gosta de séries boas, com uma pitada de sensualidade, veio na lista certa. Separamos 5 opções de séries com cenas bem quentes disponíveis na Netflix que você vai gostar de assistir.

Como destaques, temos Quem Matou Sara?, um grande sucesso de 2021 e que, mesmo com sua trama voltada para o suspense, suas cenas quentes se destacam bastante; e Desejo Sombrio, outra série meninada com Maite Perroni, que também é de suspense, e que vai te conquistas.

Veja a lista completa:

O Perfume

Série alemã inspirada no livro Perfume: a História de um Assassino, de Patrick Süskind, que foi adaptado anteriormente no filme de 2006 de Tom Tyk.

Um criminologista investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida entre um pequeno grupo de estudantes do sexo masculino em um internato francês.

Sua principal suspeita é que um serial killer conseguiu manipular suas vítimas utilizando alguns aromas específicos.

Toy Boy

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

A série foi criada pelo mesmo canal espanhol de sucessos como La Casa de Papel e Vis a Vis, e já está renovada para a segunda temporada.

El Club

No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.

O drama policial conta com Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, como protagonista.

Desejo Sombrio

Alma é uma advogada e professora universitária, casada com o famoso juiz Leonardo Solares. Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide ir a uma festa com a melhor amiga, Brenda, e acaba se envolvendo com Dario, um rapaz mais novo.

Mas, no dia seguinte, é anunciado que um assassinato ocorreu na festa e Dario é o suspeito do crime. Alma, que estava com ele, pode ser investigada também.

A série é estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, junto com Jorge Poza, Regina Pavón e Alejandro Speitzer.

Quem Matou Sara?: 1ª temporada

Após ser injustamente acusado do assassinato da própria irmã e passar 18 anos atrás das grades, Alejandro Guzmán é finalmente um homem livre.

Agora, ele vai voltar à vida da poderosa família Lazcano para revelar os segredos do passado e se vingar dos responsáveis pela morte de Sara.

Conheça o elenco completo da série clicando aqui!


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 ótimos filmes que chegaram na Netflix em 2021 para você assistir! Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também