Curiosidades

3ª temporada de Stranger Things se tornou o maior lançamento da história da Netflix

Recordes e mais recordes: esta é a terceira temporada de Stranger Things, maior sucesso da Netflix atualmente.

De acordo com seu perfil oficial no Twitter, a terceira temporada de Stranger Things foi vista por mais de 40 milhões de pessoas, assim, se tornando o maior lançamento da plataforma.

Também foi confirmado que 18,2 milhões de pessoas já assistiram a série por completo. Confira:

O recorde anterior também era de um sucesso recente: Mistério no Mediterrâneo, comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp(Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry(Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery (Billy) estão no elenco de Stranger Things, presente na Netflix com suas três temporadas.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também