Curiosidades

Millie Bobby Brown ficou destruída com cena da carta em Stranger Things

SPOILER ABAIXO.

Quem assistiu a terceira temporada de Stranger Things sabe o quão devastador foi. Em entrevista ao EW, Millie Bobby Brown disse que a tal “cena da carta” a deixou destruída no final – assim como todos nós:

“Eles tinha pré-gravado [a voz] do David e tocaram bem alto. Eu não queria ler o discurso. Eu não quis ouvir [antes]. Eu não quis ensaiar”, afirmou  Millie. “Eu apenas queria uma câmera em mim e encontrar a maneira de reagir e a maneira como eu reagi foi com pura devastação e tristeza, como uma criança perturbada que acabou de perder seu pai, ou que pelo menos acredita nisso. Então foi definitivamente uma emoção crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos. Ele é um dos melhores homens. Acho que uma das coisas que eu admiro em David é que ele respeita muito as garotas e mulheres. E eu me senti… Eu me senti tão destruída e fiquei ‘Oh, meu Deus, isso é horrível’. Então as emoções foram cruas na cena.”

Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery (Billy) estão no elenco de Stranger Things, presente na Netflix com suas três temporadas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também