Notícias

2ª temporada de Bom dia, Verônica será ainda mais tensa

Provavelmente a série brasileira de maior sucesso da Netflix em 2020, o suspense Bom dia, Verônica foi renovada oficialmente pela plataforma para sua segunda temporada. E tudo indica que ela será ainda mais tensa.

Para quem nunca assistiu, na série, nós acompanhamos Verônica Torres (Tainá Müller), que  trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida.

Raphael Montes, autor do livro homônimo no qual a série foi baseada, afirmou que os desafios de Verônica serão mais profundos que os da primeira temporada:

“Os desafios que a Verônica vai enfrentar serão ainda maiores do que antes e a transformação vai ser mais profunda”, disse ele em entrevista ao VIX.

“Ela vai continuar com essa sede de modificar o sistema e amparar pessoas injustiçadas. No ‘Boa Tarde’, a gente vai ver como o percurso mudou a Veronica do primeiro livro”, disse Ilana Casoy, a outra roteirista da série.

Outra novidade, é que ainda segundo Montes, o vilão da segunda temporada será “mais cruel do que Brandão”, interpretado pelo ator Eduardo Moscovis.

A segunda temporada Bom dia, Verônica ainda não previsão de estreia na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também