Amazon anuncia cancelamento de 5 séries originais

A fase de cancelamento de séries não está só com a Netflix. Sua maior concorrente atualmente, a Amazon Prime Video, anunciou que Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore, e Too Old to die Young foram canceladas.

Lore foi baseada no popular podcast de mesmo nome, com o criador Aaron Mahnke atuando como narrador e produtor da série. Foi uma antologia de terror que mergulhou fundo nas origens das histórias, descobrindo por que certos folclore e lendas se apoderavam do zeitgeist cultural.

Patriot era uma série de espionagem cômica que se concentrava no oficial de inteligência chamado John Tavner, muitas vezes apresentando sua família burocrática e como suas funções interferiam em sua linha de trabalho.

Forever foi estrelada por Maya Rudolph e Fred Armisen como um casal amoroso preso em uma rotina. A série contou com uma grande reviravolta que ocorreu após os dois primeiros episódios que enviaram o casal para a vida após a morte, onde foram forçados a confrontar seus problemas conjugais.

The Romanoffs vem do mesmo criador de Mad Men, Matthew Weiner. Mas a série antológica não conseguiu repercutir com uma audiência, apesar de muitos dos talentosos atores da série.

Too Old to Die Young era o mais recente projeto do diretor cult Nicolas Winding Refn e popular escritor de revistas em quadrinhos Ed Brubaker. A série de crime estrelou Miles Teller em episódios que duraram tanto quanto muitos filmes, alguns deles com durações de 90 minutos. Embora tenha merecido um burburinho decente, estava muito longe do trabalho de Winding Refn em Drive ou do trabalho de Brubaker em Westworld.

Fonte: Pipocas Club

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também