17ª temporada de Grey’s Anatomy será sobre a pandemia

Segundo o EW, Grey’s Anatomy irá tratar sobre a atual pandemia do COVIV19 na sua 17ª temporada. A informação foi divulgada pela showrunner da série, Krista Vernoff, em um painel da Television Academy.

Ela afirmou que os roteiristas de Grey’s estão se reunindo com médicos da vida real, que compartilharam suas histórias sobre lidar com a pandemia de Covid-19.

“Todo ano, temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia”, explicou ela.

Depois, Vernoff relata a atual situação dos médicos nessa pandemia, que vem devastando tantas vidas.

“Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é.”

A executiva acrescentou que tem sido “realmente doloroso” ouvir sobre o sofrimento que pacientes e profissionais de saúde estão experimentando durante a pandemia.”

Embora as filmagens da temporada 17 ainda não tenham começado devido à pandemia, Vernoff disse que os roteiristas estão trabalhando duro para criar histórias para o pessoal de Gray Sloan. “Nossas conversas têm sido constantemente sobre como mantemos vivo o humor e o romance enquanto contamos essas histórias realmente dolorosas”, contou.

No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel e tem 15 temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também