somewhere-between-netflix
Dicas

Mãe volta no tempo para salvar filha de um serial Killer em série de suspense da Netflix

Série originalmente do canal americano ABC, e distribuído mundialmente pela Netflix, Somewhere Between já é sucesso do catálogo da plataforma.

Na série, Laura Price é uma produtora de telejornal que descobre que sua filha, Serena, será morta. Ela não conhece o assassino ou suspeita de seus motivos, mas sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá.

Apesar de todas essas informações, a protagonista terá grande dificuldade de manter sua filha a salvo, mas o destino terrível de Serena manterá Laura no encalço do criminoso.

“Apesar de completamente fora do espectro real, existe uma grande discussão sobre a possibilidade de alguém alterar o futuro simplesmente por conhecê-lo previamente.

A partir daí, desencadeiam-se diversas teorias, uma mais criativa que a outra, numa tentativa de entender como ocorreria este fenômeno da ficção. Com o objetivo de abordar esse debate, chega à Netflix a série “Somewhere Between”” (Correio do Estado).

Veja seu trailer:

A série está no catálogo da Netflix com sua primeira temporada desde o dia 28 de setembro de 2018.


Também vai gostar!

Confira o vídeo abaixo para quem gosta de filmes de suspense que vão mexer com seu psicológico na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também