Artigos

Zona de Separação, 2ª temporada: quando chega na Netflix? Saiba tudo!

Zona de Separação é uma série original do canal Antena 3, o mesmo de La Casa de Papel, Vis a vis e Toy Boy. A Netflix percebeu q as séries deste canal costumam conquistar os assinantes mesmo que ela seja desconhecida até seu lançamento.

Também conhecida como La Valla, será que ela vai ter uma continuação? 

Falaremos disso aqui neste post, sem spoilers!

Sobre a série

Espanha, 2045. A crescente escassez de recursos naturais transformou as democracias ocidentais em regimes ditatoriais que justificam a falta de liberdade com a promessa de garantir a sobrevivência dos cidadãos. Na Espanha, na mesma linha, um governo ditatorial ocupa o poder. Enquanto a vida em áreas rurais se torna impossível, a capital foi dividida em duas regiões totalmente fechadas: Setor 1 (o do governo e os privilegiados) e Setor 2 (o resto).

A única forma de ir de uma área a outra é cruzando a cerca que as separa, para o que será obrigatório ter a passagem regulamentar. Este é o ponto de partida de uma história que nos levará a conhecer Julia (Olivia Molina), Hugo (Unax Ugalde) e Emilia (Ángela Molina ): uma família que luta para recuperar a pequena Marta (Laura Quirós) das mãos do governo. Uma história de sobrevivência, de traições, de grandes segredos e na qual um crime perseguirá seus protagonistas.

Unax Ugalde, Olivia Molina, Eleonora Wexler e Ángela Molina compõem o elenco principal.

Terá 2ª temporada?

Como falei acima, a série não é da Netflix – pelo menos por enquanto, e até o lançamento deste vídeo, o Antena 3 ainda não renovou a série pra segunda temporada.

Talvez isto nem fosse acontecer, porém, ela fez bastante sucesso na Netflix e tudo indica que ela será sim renovada pra segunda temporada, assim como aconteceu com La Casa de Papel, que não teria continuação, mas fez tanto sucesso que a Netflix comprou os direitos da série e fez os novos episódios.

E quando ela chegará à Netflix?

Essa data não como a gente acertar 100%, e sim fazer uma projeção, afinal, não temos nada oficial por enquanto.

Caso ela seja realmente renovada, a segunda temporada deve chegar no final de 2021 ou começo de 2022 no catálogo da Netflix.

Isso é praticamente 2 anos depois do lançamento da sua primeira temporada na TV espanhola, que deve acontecer por conta da demora de sua renovação.

Esta matéria será atualizada assim que tivemos mais novidades da segunda temporada de Zona de Separação.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também