Will Smith fará reboot de Um Maluco no Pedaço e terá uma pegada mais séria

Um Maluco no Pedaço é uma das séries mais famosas dos anos 90, onde acompanhamos a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, sua mãe o manda para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida.

A série se virou um fenômeno no mundo todo e se tornou a série preferida de muita gente. E agora, para a felicidade dos fãs, Um Maluco no Pedaço está prestes a ganhar um reboot. De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo projeto está em desenvolvimento há mais de um ano.

Tudo começou quando um fã lançou um trailer de Um Maluco no Pedaço e se tornou viral por toda a internet, chegando às mãos de Will Smith, o qual chamou bastante sua atenção. Na época, muitos até pensaram que se tratava de uma produção real, visto que o vídeo possui tamanha qualidade.

Confira:

Smith gostou tanto do que viu que se inspirou para desenvolver um reboot, que provavelmente terá a mesma pegada do vídeo, algo um pouco mais sério e dramático.

Para o desenvolvimento do projeto, Will convidou o fã e criador, Morgan Cooper, para co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo da nova série.

Ainda não se sabe como será a distribuição da série, mas segundo o THR, os serviços de streaming Peacock, Netflix e HBO Max estão entre as interessadas em adquirir os direitos de exibição. No momento, HBO Max é a casa da série original.

Todas as temporadas de Um Maluco no Pedaço estão disponíveis na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também