Whiskey Cavalier, série com atriz de The Walking Dead, pode ser resgatada

Há pouco tempo, a ABC anunciou que estava cancelando a série Whiskey Cavalier depois de uma temporada.

Karey Burke, chefe da ABC, disse que foi uma decisão difícil cancelar Whiskey Cavalier. A série é uma das grandes apostas da emissora, uma vez que possui Lauren Cohan, de The Walking Dead, e Scott Foley no elenco.

Burke afirma que o motivo de cancelamento foi realmente a audiência. Em maio, Whiskey Cavalier teve o terceiro menor índice da emissora, o que acabou nessa decisão.

“Nós sentimos que teve um lançamento forte e teve a chance de fazer o que podia”, disse Burke.

Porém, nesta quinta (23), o TV Line afirma que a ABC pode voltar atrás e não cancelar a série, após conversas com a Warner Bros, visando uma segunda temporada durante a midseason. Porém, os estúdios não deram ainda nenhuma declaração sobre.

Além disso, após a exibição do último episódio de Whiskey Cavalier (22), o showrunner Bill Lawrence escreveu em seu twitter:

“Hoje a noite: Ótimo episódio final de Whiskey Cavalier. Talvez permaneça? Faça disso um final de série e não final de temporada. Apenas uma ideia”.

Deixando uma dica no ar.

Sobre a série: Em Whiskey Cavalier, Lauren Cohan é uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI.
A missão deles é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolvem desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também