Antes mesmo de estrear na Netflix, Como Eu Era Antes de Você já era um sucesso mundial, com os livros da escritora britânica Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você (Me Before You), Depois de Você (After You) e para encerrar a trilogia, Ainda Sou Eu (Still Me).

Para você conhecer o segundo livro da história, clique aqui!

Cuidado, contêm SPOILERS!

Com o enorme sucesso, o primeiro livro já ganhou uma versão para os cinemas e os fãs estão ansiosos pelas continuações.  Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no mundo todo, Como Eu Era Antes De Você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou os fãs de coração partido.

No terceiro livro, depois de perder o amor da sua vida em Como Eu Era Antes de Você e encontrar uma nova chance no paramédico Sam em Depois de Você, Lou está pronta para embarcar em mais uma aventura. Agora em Nova York, ela conseguiu o emprego de assistente da nova esposa de um importante empresário americano, Leonard Gopnik, que vive no Upper East Side. Acontece que a Sra. Gopnik, uma ex-massagista polonesa, não consegue se encaixar na família e na vida de eventos luxuosos do marido e, embora ela alegue ser amiga de Louisa, a garota logo vai perceber que existe uma linha fina entre amizade verdadeira e relacionamentos com seus patrões.

Além disso, com a distância, o namoro de Lou e Sam fica abalado, uma vez que ela sente ciúme da nova colega de trabalho de Sam, e ele não encara bem a aproximação da namorada com um jovem americano que é a cara de Will. Enfrentando tantas dificuldades longe de casa, Lou terá que repensar o que ela quer da vida e quem realmente é.

Tomara que a autora Jojo Moyes queira fazer mais duas adaptações cinematográficas para mostrar a continuação da vida de Louisa Clark nos cinemas, em Depois de Você e Ainda Sou Eu, segundo e terceiro livro da franquia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta