anne with an e netflix cancelamento
Notícias

Você quer que Anne with an E seja CANCELADA? Então ajude!

Anne with an E é uma das séries mais amadas da Netflix. Pelo menos para quem deu o play nela. Surpreendendo a muitos, a série não está sendo assistida pelo grande público, apenas pelos amantes de séries. O caso é bastante parecido com Sense8, que, apesar de fazer barulho e bastante sucesso entre os fãs, não era assistida pela maioria das pessoas e isso fez com que ela fosse cancelada em um primeiro momento, e só depois renovada para um especial final.

Anne with an E conta a história de uma órfã destemida e determinas tentando encontrar um lar muito improvável, porém ela é recepcionada por uma mulher solteira — inicialmente grossa — e do seu irmão também solteiro, assim começando viver de forma melhor. A série é uma adaptação do livro publicado em 1905 chamado Anne de Green Gables, da autora Lucy Maud.

Moira Walley-Beckett, a criadora da série, fez um pedido público para que os fãs espalhassem Anne para quem ainda não assistiu com o objetivo de fazer com que a Netflix a renove.

“Queridos fãs de AWAE! Se você quer uma terceira temporada, eis o que você precisa fazer: Faça quem ainda não viu #acordareassistir! Você ama a nossa série (eba!) Agora você pode espalhar a palavra e ajudar mais amigos a se apaixonarem por ANNE! Precisamos de novos olhos nas telas! Precisamos construir um público! VOCÊ PODE AJUDAR! Confira com todo mundo que você conhece! Espalhe a palavra! Espalhe o amor! Diga para quem não viu #acordareassistir! Fãs de AWAE unidos! Vamos fazer isso acontecer juntos! Descubra quem não viu a série e o faça ver!”, disse Moira Walley-Beckett.

A campanha da cineasta canadense. também é conhecida por participar em séries como Breaking Bad e Pan Am, está viralizando nas redes sociais. Portanto, se você quer a renovação da série, ajude Moira e siga suas instruções!

Por conta disso, não há previsão de renovação nem de lançamento da terceira temporada de Anne with an E.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também