Dicas

Você precisa assistir Estranhos em Casa, polêmico filme de suspense na Netflix

Está procurando um filme diferente para assistir hoje?

Conheça Estranhos em Casa, filme de suspense baseado em fatos reais na Netflix que vai prender sua atenção do início ao fim. Segundo os produtores, sua história foi baseada em fatos reais, porém, não sabemos o quanto ali é ficção e o quanto foi real mesmo.

Estranhos em Casa é um filme francês que chegou nos cinemas em 2019 e depois foi comprado pela Netflix. 

Sobre o filme

Ao retornarem de uma viagem de férias com o filho, Paul (Adama Niane) e Chloe Diallo (Stéphane Caillard) encontram a sua casa tomada por ocupantes perturbadores que eles conhecem. A babá e o marido, que ficariam tomando conta da residência no período em questão se recusam a sair, alegando através da lei que se tornaram inquilinos do lugar.

Apesar de Paul tomar todas as medidas legais necessárias, ele acaba não tendo sucesso em recuperar sua moradia. Sem opções para encontrar um abrigo para sua esposa e filho, eles acabam em um parque de trailers com pessoas suspeitas e as coisas mudam.

Quando chegou à Netflix, o filme foi bastante comparado à Parasita, filme sul coreano vencedor do Oscar em 2020. Logicamente, a grande diferença é que estranhos em casa é muito mais sangrento e aterrorizante.

Vale a pena assistir?

Com certeza, se você for um fã de terror. Estranhos em Casa recebeu muitas críticas positivas quando foi lançado em 2019 na França.

Muitos falaram que ele é um filme inspirado nos thrillers psicológicos dos anos 1970. Roger Moore, do site Movie Nation, chamou o filme de “um thriller francês tenso, preocupante e atual”.

Resumindo, Estranhos em Casa é um terror que contém cenas chocantes e intensas. Apesar de receber elogios, também recebeu críticas por isso. Assim, só veja se você não se incomodar com este tipo de conteúdo.

O filme francês conta com a direção de Olivier Abbou, e no elenco estão Adama Niane, Stéphane Caillard, Paul Hamy e Eddy Leduc.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também