Vis a Vis: El Oasis irá retratar a vida de Maca e Zulema após elas deixarem a prisão, que presenciamos assistindo Vis a Vis.

Para quem quer ver detalhes sobre a série, fizemos um compilado de tudo o que sabemos até agora. Para acessar, clique aqui!

Com a novidades chegando, apesar de ainda não termos data de lançamento e trailer, já podemos ter uma ideia do que vai acontecer.

O site espanhol La Legion comparou Vis a Vis: El Oasis com um dos filmes de assalto mais famosos de todos os tempos: Onze Homens e um Segredo.

Para quem não lembra, Onze Homens e um Segredo conta a história de Danny Ocean (George Clooney), um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Na série, Zulema (Nawja Nimri) e Maca (Maggie Civantos) preparam seu último golpe: o roubo da tiara de diamante de uma filha (Alma Itzel) de um importante narcotraficante mexicano (David Ostrosky) durante seu casamento. Mas, elas não farão isso sozinhas; para realizar o assalto perfeito, elas terão a ajuda de sua parceira de prisão Goya (Itziar Castro).

Com elas, se juntarão mais três ladras: Monica, a enteada do narco (Lisi Linder), Triana, a hacker do grupo (Claudia Rivera) e La Flaca (Isabel Naveira). Todos elas formarão o time dos sonhos perfeito para obter o precioso saque.

Será que teremos um dos assaltos mais épicos de todos os tempos nas séries, assim como no filme? Em 2020, na Fox, iremos descobrir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta