Lançamentos

Vem maratona! Quarta temporada de Jane the Virgin chegou na Netflix; veja o trailer

[ATUALIZAÇÃO]

A quarta temporada de Jane The Virgin estava programada para chegar hoje, porém, até o momento ainda não estreou no catálogo, como anunciamos logo abaixo. Isso já aconteceu algumas vezes com a Netflix, mas a gente nunca sabe exatamente os motivos. Vamos ficar no aguardo!

Traremos as novidades assim que possível.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

PS: A temporada chegou dia 02/07 no catálogo.

Preparados para a maratona deste domingo? A quarta temporada da série da CW Jane the Virgin acaba de estrear no catálogo da Netflix.

Jane the Virgin é uma das principais séries de dramédias disponíveis no catálogo e está entre os títulos mais assistidos da plataforma. A série foi criada em 2014 por Perla Farías e é uma adaptação de telenovela venezuelana Juana La Virgem.

Na série, quando Jane ainda era uma criança, sua avó a convenceu de algumas coisas. Novelas são a melhor forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de todas as formas. Com 23 anos, a vida de Jane vira uma das novelas que ela sempre assistiu. Complicada e dramática e com uma série de eventos inacreditáveis. Com isso, ela é inseminada artificialmente e se encontra grávida, mesmo sendo virgem.

Na quarta temporada, Jane redescobre seu lado divertido através de seu relacionamento com Adam. Rogelio não gosta de sua nova co-estrela. Xo ajuda a Darci a provar que Rogelio está comprometido em ser pai. Petra e Rafael trabalham para voltar a comprar o hotel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também