Lançamentos

Netflix confirma que 2ª temporada de The Witcher chega em 2021

Durante muito tempo ficamos sem notícias sobre o andamento da segunda temporada de The Witcher, isso por conta dos atrasos da pandemia, além do fato de Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia, ter sofrido um acidente no set.

Mas recentemente, finalmente, o showrunner Lauren Schmidt Hissrich anunciou que as filmagens da segunda temporada foram oficialmente encerradas, e a Netflix até forneceu uma janela de lançamento.

Quando é a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher?

A Netflix não deu uma data exata de lançamento para a 2ª temporada de The Witcher, mas deu algumas boas notícias com uma linha simples em um comunicado à imprensa:

“The Witcher temporada 2 – chegando em 2021”.

Dados os atrasos que a série sofreu, não era uma conclusão precipitada que a segunda temporada só fosse estrear na Netflix no começo de 2022, mas parece que a plataforma tem tudo sob controle.

A primeira temporada de The Witcher estreou em dezembro de 2019, então, esperamos que a segunda temporada siga o exemplo e também seja lançada no final deste ano de 2021, em dezembro.

Elenco da Segunda temporada

Anteriormente, foram confirmados Adjoa Andoh como Nenneke, Cassie Clare como Phillippa Eilhart, Liz Carr como Fenn, Graham McTavish como Dijkstra, Kevin Doyle como Ba’lian, Simon Callow como Codringher e Chris Fulton como Rience. Além disso, também foram anunciados mais 8 nomes, Kara Lily Hayworth, Joseph Payne, James Baxter, Dermot Daly, Tracey Chatterley, Pablo Raybould, Richard Cunningham e Michele Moran.

Nenneke e o Templo de Melitele

Muitos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski esperaram pelo Templo de Melitele e pela introdução da relação entre Geralt e a sacerdotisa Nenneke na primeira temporada de The Witcher, mas os produtores decidiram não adaptar o conto ‘The Voice of Reason’, mas o templo foi brevemente mencionado no terceiro episódio.

Por isso, alguns fãs estavam até se perguntando se veríamos o enredo de Melitele nesta nova temporada. Agora, de acordo com o site Redanian Intelligence, foi confirmado que o Templo de Melitele estará presente na 2ª temporada de The Witcher.

Para saber mais da história, clique aqui.

Baseado no best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também