Curiosidades

Veja como acontece a criação dos monstros de The Witcher

Enquanto a segunda temporada de The Witcher não é lançada, aos poucos os fãs vão ganhando novidades para ficar com gostinho de quero mais.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo dos bastidores da série de The Witcher, revelando o processo de criação dos efeitos especiais que deram origem aos monstros da primeira temporada.

O vídeo mostra a origem de alguns monstros, como os Ghouls, e até de alguns cenários. Confira:

 

Nenneke e o Templo de Melitele

Muitos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski esperaram pelo Templo de Melitele e pela introdução da relação entre Geralt e a sacerdotisa Nenneke na primeira temporada de The Witcher, mas os produtores decidiram não adaptar o conto ‘The Voice of Reason’, mas o templo foi brevemente mencionado no terceiro episódio.

Por isso, alguns fãs estavam até se perguntando se veríamos o enredo de Melitele nesta nova temporada. Agora, de acordo com o site Redanian Intelligence, foi confirmado que o Templo de Melitele estará presente na 2ª temporada de The Witcher.

Para saber mais da história, clique aqui.

Qual é a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher?

Por conta da pandemia, as filmagens de The Witcher foram bastante atrasadas – assim como todas as produções da Netflix.

De acordo com o CBR, as gravações da segunda temporada de The Witcher foram retomadas no final de 2020. Assim, a previsão era que a segunda temporada de The Witcher chegasse à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022. Mas agora, fica indefinido.

Baseado no best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também