Curiosidades

2ª temporada de The Witcher irá apresentar Nenneke e o Templo de Melitele; conheça

Muitos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski esperaram pelo Templo de Melitele e pela introdução da relação entre Geralt e a sacerdotisa Nenneke na primeira temporada de The Witcher, mas os produtores decidiram não adaptar o conto ‘The Voice of Reason‘, mas o templo foi brevemente mencionado no terceiro episódio.

Por isso, alguns fãs estavam até se perguntando se veríamos o enredo de Melitele nesta nova temporada. Agora, de acordo com o site Redanian Intelligence, foi confirmado que o Templo de Melitele estará presente na 2ª temporada de The Witcher.

A atriz e modelo Natasha Fletcher foi escolhida para interpretar uma sacerdotisa não identificada no Templo de Melitele, provavelmente uma personagem de fundo.

Natasha Fletcher

Além disso, segundo fontes do site, foi confirmado que a suma sacerdotisa Nenneke também aparecerá na segunda temporada. A sacerdotisa, uma figura importante para Geralt, muitas vezes o curava de feridas graves e cuidava dele como uma mãe. Desta vez, ela tentará ensinar e cuidar de Ciri.

No momento, não sabemos quem interpretará Nenneke, mas uma possível candidata é a atriz Julie Barclay (Broadchurch, Casualty). Visto que sabemos que ela estará na 2ª temporada de The Witcher, mas ainda não se sabe seu papel. Ela certamente se encaixa no perfil de Nenneke.

Julie Barclay

Outros novos personagens que estarão também na segunda temporada é Iola e Jarre. Iola é uma jovem sacerdotisa que está estudando no templo, e Jarre é um menino que está estudando para ser escriba. Como Nenneke, ainda não se sabe quem irá interpretá-los.

O enredo de Melitele de Blood of Elves é um dos favoritos dos fãs e com razão. Afinal, é aqui que Ciri conhece Yennefer pela primeira vez e é quando elas começam a construir sua relação mãe-filha.

Qual é a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher?

Por conta da pandemia, as filmagens de The Witcher foram bastante atrasadas – assim como todas as produções da Netflix.

De acordo com o CBR, as gravações da segunda temporada de The Witcher foram retomadas no final de 2020. Assim, a previsão era que a segunda temporada de The Witcher chegasse à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022. Mas agora, fica indefinido.

Baseado no best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também