Notícias

Veja as séries que retornam ou estreiam em janeiro de 2020 na Netflix

Pode demorar mas chegou! Se você está ansioso para o retorno das suas séries preferidas ou está esperando que alguma chegue, finalmente agora, sabemos a data de lançamento delas.

Confira abaixo a lista das séries que retornam ou estreiam em janeiro de 2020 na Netflix.

1 – Anne With An E – 3ª temporada

3 de janeiro.

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

2 – O Mundo Sombrio de Sabrina – 3ª temporada

24 de janeiro.

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Clique aqui para saber tudo o que sabemos até o momento sobre a nova temporada de Sabrina. Sim, ela vai pro inferno!

3 – Ragnarok – 1ª temporada

31 de janeiro.

Com invernos quentes e grandes tempestades, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok – a menos que alguém intervenha a tempo.

Para saber TUDO sobre a série nórdica da Netflix, clique aqui!

4 – Sex Education – 2ª temporada

17 de janeiro.

Otis é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

5 – AJ and the Queen – 1ª temporada

10 de janeiro.

RuPaul é uma drag queen que viaja pelos Estados Unidos para dar um jeito na vida, mas uma garotinha de 10 anos vai complicar as coisas.

6 – BoJack Horseman – 6ª temporada

31 de janeiro.

BoJack é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também