Notícias

“Uma trama repleta de piadas sem graça”, diz reportagem da Record sobre especial do Porta dos Fundos

Há alguns dias a Netflix lançou o Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira tentação de Cristo, um curta de apenas 45 minutos onde acompanhamos Jesus, que completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas.

Acabou que o filme está causando revolta nos grupos religiosos, principalmente evangélicos. A sátira já traz na sinopse que é “um especial de Natal tão errado que só podia ser do Porta dos Fundos”. Mas o aviso não foi suficiente para apaziguar conservadores, que deram partida às críticas quase imediatamente após a estreia do filme.

O alarde está tão grande que até criaram petições online para que a plataforma retire o filme do ar, caso contrário, irão cancelar a assinatura. Até o momento, o abaixo-assinado se aproxima de 2 milhões de assinantes, porém, o filme ainda está disponível na plataforma.

Para colocar mais lenha na fogueira, segundo o Popeek, na edição do dia 15 de dezembro do Domingo Espetacular, foi exibida uma reportagem falando sobre a polêmica envolvendo o filme e criticando sua abordagem, caracterizando a obra como “uma trama repleta de piadas sem graça”.

Caso queira assistir à reportagem, está disponível abaixo:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também