Maya Hawke comenta a importância de Robin para a terceira temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things, e a Robin, nova personagem interpretado pela Maya Hawke, vem roubando a cena.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz comentou sobre a importância de sua personagem, principalmente com relação à representatividade, por ela ter sido confirmada como LGBT:

“O melhor de Stranger Things é que a série tem tanto alcance e muitas pessoas assistem ao longo do país. Mesmo um pequeno gesto como ter um personagem gay é um grande negócio. É maravilhoso ter um pedaço daquela humanidade envolvida neste drama gigante e cheio de ação. É uma coisa tão incrível que os irmãos Duffer fizeram, parando a série inteiro – há uma cena de ação acontecendo (em outro lugar no episódio) – e eles param tudo em torno de uma conversa de sete minutos entre duas pessoas que realmente se importam uma com a outra. É realmente uma coisa linda. Eu me sinto realmente sortuda por ter que interpretar isso”.

Hawke também comentou sobre o núcleo da personagem que, juntamente com Steve, tem várias das melhores cenas de toda a temporada:

“Robin começa a temporada com um monte de paredes duras. Quanto mais ela se envolve com esse mistério, mais ela evoluí. A razão de ela ter todas essas paredes em volta de si é que ela não sente como se encaixasse em algo. Ela se sente estranha. Ela é gay, e ninguém sabe Há muito que ela está entediada, e há muita coisa que ela está nervosa demais para expressar sobre si mesma que faz uma pessoa criar um monte de paredes em volta, mas uma vez que esses outros personagens começam a se revelar para ela, e quando ela chega ser parte importante de uma missão, sua personalidade realmente aparece porque ela se sente como ela mesma. Ela pode usar suas habilidades e ser útil, e nada faz uma pessoa se sentir melhor do que ser útil”.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp(Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry (Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery (Billy) estão no elenco de Stranger Things, presente na Netflix com suas três temporadas.

Fonte: Jornada Geek

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também