Curiosidades

Uma Thurman comemora atuação da filha Maya Hawke em Stranger Things

Depois de ter sido comemorada pelo pai Ethan Hawke, foi a vez de Uma Thurman, a mãe e famosa pelo filme Kill Bill, celebrar o sucesso de Maya Hawke como Robin na terceira temporada de Stranger Things. Isso que dá ser filha de duas estrelas hollywoodianas!

Veja a postagem em seu Instagram oficial:

“Minha amada e vitoriosa filha sereia. Uma semana de triunfo em Stranger Things. Parabéns, amada Maya Hawke.”

Em entrevista ao portal WWD, ela comentou sobre sua família ser tão famosa:

“Cria-se mais expectativa e faz com que as pessoas duvidem de suas intenções e abilidades, além do seu espaço, mas a verdade é que tenho que trabalhar duro e encontrar meu espaço. Há muitos jeitos de conseguir algo, mas, se você for ruim, não importa quem você conhece”.

O produtor de Stranger Things já confirmou que a quarta temporada da série virá por aí, então, mais Robin pra gente!

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

Milly Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp(Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour(Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalie Dyer (Nancy), Joe Kerry(Steve) Sadie Sink (Max), Dacre Montgomery (Billy) estão no elenco deStranger Things, presente na Netflix com suas três temporadas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também