Notícias

Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira tem data de estreia revelada

The Purge, traduzida para o Brasil como Uma Noite de Crime, é uma franquia americana de terror e ação, composta por quatro filmes e uma série. A trama se passa em um distópico Estados Unidos onde todo crime é legalizado uma vez por ano, durante 12 horas.

Quando lançados, os filmes da franquia dividiram opiniões dos fãs e da crítica, arrecadando mais de US$ 447 milhões de dólares em bilheteria mundial.

E agora, o quinto capítulo da franquia, intitulado Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira (The Forever Purge), ganhou data de estreia aqui no Brasil.

A história será ambientada fora do cenário metropolitano habitual, enquanto ainda lida com questões de classe e raça como nos filmes anteriores.

O elenco conta com Will Patton, Cassidy Freeman, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta e Leven Rambin. James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, ficará responsável pelo enredo do novo projeto, enquanto Everardo Gout fica na direção.

Lembrando que, no final do terceiro filme, o expurgo foi banido e deu início a uma onda de revolta e violência, que provavelmente pode ser o gancho para a nova produção.

Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira estreia dia 9 de julho nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também