Dicas

Mulher reprimida sexualmente fica obcecada com vida secreta de amante em suspense psicológico

O Amante Duplo é um filme francês de suspense psicológico lançado em 2017 que você precisa assistir. Ele está disponível no Amazon Prime Video atualmente.

O longa é uma adaptação do romance de Joyce Carol Oates, Lives of the Twins, publicado originalmente em 1987 sob o pseudónimo Rosamond Smith.

O Amante Duplo é dirigido e escrito por François Ozon, com protagonismo de Marine Vacth e Jérémie Renier. Ele estreou no Festival de Cannes 2017, integrando a competição para a Palma de Ouro, sendo aclamado pela crítica.

No filme, Chloé é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul, um psicólogo. Só que, com o tempo, eles acabam se apaixonando. Ela descobre que seu amante escondeu uma parte importante da sua identidade, com a qual Chloé ficará obcecada.

Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratar a esposa. Entretanto, ela resolve se consultar com outro psicólogo, o irmão gêmeo de Paul, que ela nunca tinha ouvido falar até então.

Na tentativa de descobrir o passado do seu amante, ela entra em um jogo de erotismo e manipulação que a levará a enfrentar os seus próprios medos e desejos reprimidos.

O Amante Duplo é um filme extremamente tenso, porém, conta com um humor ácido que torna a trama ainda mais interessante. Ele tem reviravoltas chocantes e, se você curte o estilo de thriller psicológicos, precisa assistir.

Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também