Artigos

Tudo o que sabemos sobre Walker, nova série de Jared Padalecki, o Sam Winchester de Supernatural

Após Supernatural acabar de vez, Jared Padalecki será protagonista da série reboot Walker, Texas Ranger, produzido pele canal CW. O TV Guide separou várias informações sobre essa que já é uma das séries mais esperadas do ano. Por isso, trouxemos todas elas para vocês!

Para começar, Walker, Texas Ranger original foi uma série americana produzida pela CBS de 1993 até 2001. O protagonista era nada menos do que Chuck Norris, como Cordell Walker.

Continua após a publicidade

Na versão de Padalecki, também teremos Cordell Walker, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo, quebrado e pai de dois filhos, ele volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso grande – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Walker e sua nova parceira – uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers – são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.

Quando ela será lançada?

A CW anunciou que Walker chegará em janeiro de 2021. Ainda não temos uma data exata de estreia específica, mas sabemos que a série substituirá Supernatural todas as quintas-feiras à noite.

“Walker, Texas Ranger”?

Em vez de usar o título original, esse reboot será chamado apenas de Walker, e está sendo anunciada como “uma recriação da longa série de ação Walker, Texas Ranger”.

Jared Padalecki será protagonista e produtor executivo

Padalecki interpretará Cordell Walker, viúvo e pai de dois filhos. Depois de estar disfarçado por dois anos, Cordell volta para casa em Austin, na tentativa de se reconectar com seus filhos, enquanto evita polêmicas com sua família conservadora. Padalecki não será apenas o personagem princiapal da série;  ele também será produtor executivo ao lado de Anna Fricke, Dan Lin e Lindsey Libertore.

Outros personagens confirmados

Lindsey Morgan, de The 100, foi escalada como Micki, a nova parceira de Walker. Descrita como focada e perspicaz, sua família está no Texas desde antes de ser Texas. Ela está no exército e na força policial e sabe em primeira mão como é ser destacada e discriminada por causa de seu sexo.

Lindsey Morgan em The 100

Jeff Pierre, de Once Upon a Time, também se juntou ao elenco como Trey Barnett, o namorado de Micki, que é descrito como caloroso e amoroso, mas também como uma pessoa temerosa. Ele é um médico do Exército que voltou recentemente de uma missão e está lutando para se adaptar à vida em casa.

Keegan Allen, de Pretty Little Liars, foi escalado como Liam, um conservador gay que acaba de ser promovido a promotor público assistente. Segundo sua descrição oficial, “Liam sempre ficou perto de casa, muitas vezes sacrificando sua vida pessoal em favor dos deveres da família. Na ausência de Walker, ele se aproximou para colocar os filhos de Walker sob suas asas. O relacionamento íntimo de Liam com o filho e a filha de Walker deixa Walker com ciúmes.”

O Deadline incluiu também no elenco: Mitch Pileggi como Bonham Walker, pai forte e conservador de Cordell, e Molly Hagan como Abeline Walker, mãe de Cordell, que põe a família em primeiro lugar e nunca hesita em dar conselhos.

Mistério central na trama

Você deve ter notado o “viúvo” na descrição do personagem de Padalecki, e há definitivamente mais nessa história toda. Além do drama na família e no local de trabalho, Cordell Walker também estará investigando as circunstâncias suspeitas e obscuras que cercam a morte de sua esposa.

Assim que tivermos mais informações, como a data de estreia e o trailer, atualizaremos este post!

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também