Notícias

Gravações de Blood Origin, derivada de The Witcher, estão prestes a iniciar

De acordo com o site Redanian Intelligence, as filmagens de The Witcher: Blood Origin, derivada da série original, estão planejadas para ocorrer entre o final de julho e final de novembro de 2021.

Não podemos esquecer que devido a pandemia, as datas podem mudar inesperadamente, como aconteceu várias vezes com a segunda temporada de The Witcher. Mas agora, parece que realmente Blood Origin está em andamento.

Integrantes do elenco e equipe de bastidores já estão chegando na Islândia, um dos principais locais de gravação da série. O ator Laurence O’Fuarain‎‎, compartilhou em seus Stories no Instagram algumas imagens, mostrando que está devidamente instalado no país, apenas aguardando:

Na série, situada 1200 anos antes dos eventos da série de The Witcher, Blood Origin segue os personagens Éile e Fjall. Descrito como uma história “perdida no tempo”, The Witcher: Blood Origin irá detalhar a criação do primeiro protótipo do Witcher, juntamente com os eventos que levaram à “conjunção central das esferas” conforme os mundos de homens, monstros e elfos convergem.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série original, também atuará como produtora executiva da derivada, ao lado de Jason Brown, Sean Daniel da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor original da série de livros, Andrzej Sapkowski, também atuará como consultor criativo.

Declan de Barra atua como produtor executivo e showrunner de The Witcher: Blood Origin, tendo anteriormente escrito um episódio de The Witcher e contribuído com os vocais para quatro músicas da trilha sonora oficial.

Eredin, líder dos The Wild Hunt, estará na série.

The Witcher: Blood Origin ainda não possui muitos detalhes nem ainda uma possível data de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também