Triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado é tema de série quente da Netflix

Sex/Life uma série da Netflix que tem pitadas de sensualidade e discussão da vida sexual dentro de um casamento.

Baseado em 44 Chapters About 4 Men (44 Capítulos sobre 4 Homens), livro de memórias de B.B. Easton, a trama segue Billie, recém-casada e mãe de dois filhos que acabou de se mudar para os subúrbios de Connecticut com seu marido Cooper.

Em meio a essa nova fase, Billie se vê nostálgica por seu passado, especificamente, em suas façanhas sexuais com um ex-namorado.

Decidindo desabafar suas frustrações em um diário, o que ela não imaginava, era que mesmo seu marido lendo as intimidades, não levaria ao fim do casamento, e sim, ao início de um estranho triângulo amoroso entre o passado sexual de Billie e seu presente.

Segundo o produtor executivo Stacy Rukeyser (Unreal), a dramédia erótica fala sobre casamento, sexo, identidade e memórias.

Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Odette compõem o elenco.

De cara o que mais chama atenção em Sex/Life é que ela é feita quase que inteiramente por mulheres, desde as diretoras até as roteiristas, ou seja, é uma série de mulher para mulher, com histórias reais para mulheres.

A pergunta que fica ao assistí-la é: quem aí não gostaria de ter uma segunda vida, com novas oportunidades de se conhecer de verdade? A série reflete sobre escolhas, romance, separação, dramas femininos e, claro, muito sexo.

É uma série longe de ser perfeita, que é bem melhor do que a maioria das obras que traz sua temática.

Veja o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também