Lançamentos

Confira o que chega neste sábado, 21 de dezembro, na Netflix

Quatro títulos estão chegando neste sábado no catálogo da Netflix.

O grande destaque do dia é o filme de 2016 Assassin’s Creed, baseado nos games de mesmo nome e ótimo para quem curte ação.

Veja a lista:

A Cura

Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um ‘Centro de Cura’. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”.

Assassin’s Creed

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

Bola na Rede

A jovem Cory Bailey entra em uma academia de futebol, e acaba competindo com a estrela do esporte, Edie, que dificulta a sua vida. Como sua escola é sede do Torneio Nacional de Futebol, Cory está determinada a vencer a equipe da rival na final.

Harvey Girls’ First Snowflake Festival (infantil original)

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também