Início Notícias Tom Holland pode não ser mais Homem Aranha nos cinemas

Tom Holland pode não ser mais Homem Aranha nos cinemas

Segundo o The Hollywood Reporter, Tom Holland pode deixar de viver o herói teioso nos cinemas.

O ator só tem contrato para mais um filme como Peter Parker e seu retorno é opcional. Ou seja, ele pode romper o contrato se quiser e não voltar em Homem-Aranha 3.

O rompimento da Sony com a Marvel pegou todo mundo desprevenido, e Tom Holland também não ficou feliz com essa decisão da Sony, que aconteceu por conta da Marvel querer uma porcentagem maior nos lucros dos próximos filmes do Homem-Aranha.

Caso o ator decida não retornar ao papel, a Sony terá que enfrentar um grande problema: reescalar o protagonista mais uma vez, o que certamente deixaria o público furioso.

Outro problema é que com o fim da parceria, a Sony terá que fazer um filme do herói sem citar nenhum personagem do MCU, e isso inclui Tony Stark, que serviu como mentor do Homem Aranha nos últimos filmes.

O ator demonstrou seu descontentamento ao deixar de seguir a Sony Pictures no Instagram, mas continua seguindo as contas da Marvel e da Disney. E ainda respondeu com ironia um post sobre qual título o terceiro filme da franquia deveria ter, veja:

“Homem-Aranha: Sem Lar.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta