Notícias

Após Demolidor ter sido cancelada, Deborah Ann Woll revela não conseguir novos trabalhos

Até ano passado, a Marvel estava com alguns projetos conjunto com a Netflix, lançando várias séries, como Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones e outras.

Entretanto, a Marvel cancelou as séries e alguns atores estão tendo problemas, como por exemplo a atriz Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page na série Demolidor.

Continua após a publicidade

Durante entrevista com o diretor criativo da Marvel, Joe Quesada, ela revelou que está tendo dificuldades em encontrar novos trabalhos.

“Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente, e todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se. Mas a parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e ator, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço de sua alma em seu trabalho, é que isso se torna parte de sua identidade.”

“Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou. E já que faz tanto tempo que eu realmente faço isso, estou lutando um pouco para manter meu valor próprio, meu senso de meu próprio valor.” finalizou a atriz.

Será que com essa revelação, Deborah será chamada para algum projeto? Esperamos que sim.

As duas temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também