Notícias

The Weeknd vai estrelar série de drama ambientada na indústria da música

Pegando todos de surpresa, o cantor The Weeknd vai entrar para o mundo da atuação em uma produção para a HBO Max.

A plataforma está apostando em uma série dramática criada por ele, intitulada The Idol, que estrelará ao lado de Lily-Rose Depp.

A série foi criada pelo cantos em parceria com Sam Levinson, o mesmo de Euphoria, da HBO. Sabe-se que a primeira temporada terá seis episódios e serão ambientados na indústria da música.

Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

Além de The Weeknd e Lily-Rose Depp, o elenco ainda conta com Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Sreve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche.

Além de criar e estrelar, The Weeknd também será produtor executivo da série. A direção ficará por conta de Amy Seimetz (Atlanta) e a produção será dividida entre Kevin Turen (Euphoria), Ashley Levinson (Euphoria), Nick Hall (The White Lotus) e Sara E. White (Station 19).

Por enquanto, não há mais detalhes sobre The Idol, nem sua previsão de estreia no HBO Max.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para ver na Netflix, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também