Reboot-as-crônicas-de-nárnia netflix
Notícias

Netflix vai produzir filmes e série sobre As Crônicas de Nárnia

É isso aí: após campanha frenética dos fãs nas redes sociais, a Netflix anunciou que vai produzir mais de um filme e uma série sobre a famosa obra As Crônicas de Nárnia. As informações são do site americano Comicbook.

Em declaração, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que os livros de Lewis “ressonaram com várias gerações pelo mundo” e por esse motivo a empresa decidiu investir pesado na obra de C.S. Lewis“As amadas histórias de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia, tem ressoado com gerações de leitores ao redor do mundo. Famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia e estamos animados para estar em suas casas nos próximos anos”, completa Ted.

A produtora das obras será a Entertainment One, que lançou filmes como Sobrenatural e O Homem Duplicado. Douglas Gresham e Vincent Sieber, da Netflix, são os produtores executivos.

Sobre a obra: Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

Confira o anúncio oficial:

Ainda não há data prevista para lançamento de nenhuma das produções.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também