The Seven Deadly netflix

The Seven Deadly Sins é a série mais maratonada pelos brasileiros

A Netflix já é um fenômeno mundial a tempos. No Brasil, demorou um pouco para engatilhar, mas a partir de 2014/2015 encantou os brasileiros de vez. De acordo com dados da própria empresa, são mais de 8,4 milhões de assinantes na nossa terra. É quase 10% da assinatura mundial!

A Netflix divulgou uma lista com as séries que os super maratonistas mais gostam de maranotar. Mas você sabe o que isso significa? Super Maratonistas são definidos como os assinantes que finalizaram uma temporada de uma série nas primeiras 24 horas do seu lançamento na Netflix.

O conteúdo On Demand (sob demanda) trouxe uma nova perspectiva para a maratona. É muito mais fácil sentar no sofá, em pleno sábado, e ver uma temporada completa de uma série, sem precisar esperar o próximo episódio, como antigamente. Por isso a Netflix se torna tão importante, não só pelo conteúdo que traz, mas também pela forma que nos é apresentado este conteúdo. De acordo com Brian Wright, vice-presidente de séries originais da Netflix, “A Netflix permite assistir à TV de uma forma que nunca foi possível antes. Não há nada melhor do que ver uma série mobilizar os nossos assinantes e acender o desejo de assisti-la”.

De forma extremamente surpreendente, o anime The Seven Deadly Sins ficou em primeiro lugar. Stranger Things, Os Defensores e Narcos também aparecem na lista dos 20 primeiros. Confira:

 

  1. The Seven Deadly Sins
  2. Os Defensores
  3. Santa Clarita Diet
  4. Gilmore Girls: A Year in the Life
  5. 3%
  6. The Ranch
  7. Atypical
  8. Stranger Things
  9. Fuller House
  10.  You Me Her
  11.  Dear White People
  12.  Chewing Gum
  13.  Glitch
  14.  Frontier
  15.  Narcos
  16.  Friends from College
  17.  The Mist
  18.  Anne with an E
  19.  Love
  20.  The OA
DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta