Notícias

The Letter for the King chega em março na Netflix; veja a teaser

Sendo bastante comparada com Game of ThronesThe Letter for the King finalmente ganhou data para estrear no catálogo da Netflix.

Na série, quando um príncipe cruel ameaça lançar o mundo na escuridão, um aprendiz de cavaleiro chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma épica jornada para entregar uma carta secreta ao rei. No caminho, ele descobre estar no centro de uma antiga profecia mágica que prevê a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz. Se sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um bravo cavaleiro – e um verdadeiro líder.

Assista ao teaser:

A série é estrelada por Amir Wilson (His Dark Materials) e Ruby Serkis (A Lenda do Tesouro Perdido), David Wenham (O Senhor dos Anéis), Omid Djalili (His Dark Materials), Peter Ferdinando (Rei Arthur: A Lenda da Espada), ao lado de Thaddea Graham e Gijs Blom.

A Letter for the King foi escrita por Will Davies (Como Treinar o Seu Dragão) e tem Paul Trijbits (Sing Street: Música e Sonho) como produtor executivo.

O primeiro livro foi publicado pela primeira vez em 1962 e teve Os Segredos da Floresta Selvagem, em 1965, como continuação. O romance fez muito sucesso em sua terra natal, a Holanda, e já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

The Letter for the King estreia dia 14 de março no catálogo da Netflix e terá seis episódios no total em sua primeira temporada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também