Notícias

Os Sete pecados Capitais terá 6ª temporada? saiba tudo

Os Sete pecados Capitais, também conhecido como Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins, é um dos animes mais assistidos da Netflix e finalmente chegou com sua última e quinta temporada na plataforma, mas por enquanto, apenas os 12 primeiros episódios foram lançados.

A segunda parte só terminou sua exibição no Japão em 25 de junho, então, o restante dos episódios ainda não possuem previsão para chegar na Netflix.

Nanatsu no Taizai, ou Os Sete Pecados Capitais, conta a história de um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos.

Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Nesta quinta temporada, Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

6ª temporada

Enquanto os fãs aguardam pela chegada dos novos episódios, ainda assim fica o questionamento se o anime terá uma continuação.

Infelizmente, a quinta temporada do anime foi anunciada como a última, encerrando uma incrível jornada de sete anos. O julgamento do Dragão é definido para amarrar a maioria das pontas soltas, bem como dar um vislumbre sobre o futuro dos pecados, o que não justificaria necessariamente uma temporada adicional. No entanto, nem toda esperança está perdida.

A série vai ganhar outro filme para encerrar oficialmente uma era. No início de 2021, foi anunciado que o segundo filme intitulado The Seven Deadly Sins: Cursed By Light seria lançado no Japão em 2 de julho de 2021, então, os fãs ainda podem aguardar novidades vindo por aí e por enquanto, não dizer adeus a Ban e Meliodas.

Data de lançamento

Como já dito, a quinta temporada foi anunciada como a última, portanto, é quase impossível que a animação venha a ganhar uma sexta temporada, mas caso o estúdio de animação Studio Deen renove o anime, a nova temporada só deva chegar na Netflix, no mínimo, em 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também